Waléria Assunção questiona retirada de recursos de obras para comunicação da Prefeitura: “obra pela metade prejudica a população”
A vereadora Waléria Assunção fez questionamentos acerca dos pedidos de suplementação de créditos solicitados pelo Poder Executivo, que foram aprovados na sessão desta terça-feira da Câmara Municipal de Campina Grande.
Segundo Waléria, cabe ao prefeito Bruno Cunha Lima explicar de maneira mais objetiva e clara a destinação dos recursos que deixarão de ser utilizados na Secretaria de Obras, sendo realocados para a comunicação da Prefeitura.

“Existe uma série de obras que ainda não estão concluídas e que quando o prefeito entregue um serviço pela metade, não entregando efetivamente o benefício a gente tem que cobrar. Obra pela metade prejudica a população”, comentou a vereadora.
Waléria Assunção foi uma das vereadoras que se posicionou contra os pedidos enviados à Casa de Félix Araújo pelo prefeito de Campina Grande, como por exemplo a retirada de recursos da Secretaria de Obras para a divulgação do Maior São João do Mundo. Apesar das ponderações da parlamentar, a matéria acabou sendo aprovada.