Durante ato em defesa dos policiais paraibanos, Sargento Neto condena realidade de pior salário do país para categoria
O deputado estadual Sargento Neto, do PL, participou nesta sexta-feira, 14, ao lado de centenas de policiais civis, militares e penais, de um ato em frente à granja oficial onde reside o governador João Azevêdo, em João Pessoa, para protestar contra o pior salário do país.
Os manifestantes saíram em caminhada pela avenida Epitácio Pessoa, onde ficou deliberada uma nova assembleia na próxima sexta-feira (21) para avaliar a proposta do Governo, que deve ser apresentada na quinta-feira (20), segundo garantiu o procurador-geral do Estado, Fabio Brito.

De acordo com Sargento Neto, é fundamental reforçar a importância de melhores condições de trabalho e reconhecimento para aqueles que arriscam suas vidas diariamente para proteger a sociedade, que são os homens e mulheres das forças de segurança pública.
“É inadmissível que um governo demonstre tanto descaso com nossos policiais, ao mesmo tempo que usa os bons resultados obtidos por aqueles que fazem a segurança pública da Paraíba como propaganda de governo. João Azevêdo precisa respeitar os homens e mulheres policiais”, afirmou o deputado.
Sargento Neto lembrou que está de volta ao mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba e garantiu que, como sempre, estará plenamente incorporado à luta das forças de segurança. “Minha presença no legislativo é a certeza de que nossos guerreiros podem contar com uma tribuna firme e incansável”, disse.