Prefeitura Municipal de Campina Grande inicia cadastramento de comerciantes para trabalho no Natal Iluminado de 2024
A Prefeitura Municipal de Campina Grande vai realizar esta semana o cadastramento para os proprietários de barracas, quiosques, ambulantes, itinerantes, transportes, brinquedos e trailers que desejem trabalhar durante o Natal Iluminado 2024.
A ação acontecerá nos dias 06 e 08 de novembro, no período da manhã e à tarde, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG). Os interessados devem comparecer ao local portando cópias do RG, CPF e comprovante de residência recente.
Todo o processo será capitaneado pelas Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), de Cultura (Secult) e de Desenvolvimento Econômico (Sede).
“Na edição deste ano do Natal Iluminado, teremos comerciantes no Parque do Povo, no Parque Evaldo Cruz (Açude Novo) e no Açude Velho. É importante que todos os interessados compareçam e participem desse processo, até para que possamos passar toda transparência que será implementada na questão de sorteios de locais de instalação e outras informações importantes”, disse a diretora de operações da Sede, Gabriella Fernandes.