Campina GrandeCulturaEconomiaParaíba

Mais de cinco milhões de veículos circularam por Campina Grande nos 12 primeiros dias do Maior São João do Mundo, revela STTP

Nos primeiros doze dias do Maior São João do Mundo, entre 29 de maio e 10 de junho, Campina Grande registrou um fluxo de veículos superior a 5,6 milhões (5.663.644). O número é de mais de um milhão de veículos a mais do que nos 12 dias que antecederam o início da festa, entre 15 e 26 de maio, quando o fluxo foi de 4.585.454.

Apesar do alto fluxo de veículos, o trabalho diuturno de agentes e profissionais de apoio da STTP tem garantido fluidez e segurança viária. Uma das novidades da edição 2024 do evento, por exemplo, é a liberação da Rua Sebastião Donato durante o dia para a passagem livre de veículos. A via só é fechada, diariamente, a partir de 17h.

Foto: Codecom

Além disso, outra medida que contribui para melhor mobilidade dos cidadãos é o programa “Vai de Bet, Vai de Graça”, que garante transporte público gratuito de 19h até 4h todos os dias para forrozeiros e cidadãos em geral.

“São mais de 150 profissionais, entre agentes e equipes de apoio, trabalhando de dia e de noite para garantir melhor mobilidade para as pessoas em Campina Grande e nos distritos de Galante, São José da Mata e Catolé de Boa Vista”, disse o superintendente da STTP, Vitor Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + cinco =