Campina GrandeEsporteParaíbaPolicial

Polícia Civil prende suspeitos de participar de ataque a ônibus com torcedores do Sousa Esporte Clube

A Polícia Civil da Paraíba prendeu ao menos seis pessoas suspeitas de envolvimento no ataque ao ônibus que transportava torcedores do Sousa Esporte Clube, logo após a partida contra o Treze Futebol Clube, válida pelas semifinais do Campeonato Paraibano, no último dia 4 de abril.

Pelo menos seis suspeitos acabaram sendo presos, sendo cinco homens e uma mulher, além de vários objetos apreendidos em 16 mandados de busca e apreensão que foram cumpridos em Campina Grande e Sousa.

Foto: Polícia Civil

“Foi visualizado que eles o tempo todo nesse percurso entre Campina e Soledade eles estavam realizando várias manobras para tentar intimidar os torcedores do Sousa, soltando rojões, ameaçando de uma forma muito violenta. As pessoas têm na cabeça que podem chegar numa cidade pequena como Soledade eles podem fazer tudo, mas a Polícia Civil está mostrando que a situação não é desse jeito”, comentou a delegada Mairam Moura.

De acordo com as investigações, tiros de espingarda foram efetuados e pedras foram atiradas em direção ao veículo, e uma delas fez uma vítima, que se encontra em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com a unidade hospitalar, o homem de 33 anos em estado grave passou por procedimentos de emergência e se encontra em observação e ainda foi espancado por trezeanos.

Foto: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =