Campina GrandeParaíbaPolítica

Câmara Municipal presta homenagens aos 100 anos do Banco do Brasil em Campina Grande

A Câmara Municipal de Campina Grande, durante sessão conjunta realizada com a Assembleia Legislativa da Paraíba nesta segunda-feira, 23, no plenário da Casa de Félix Araújo, realizou homenagens alusivas aos 100 de operação do Banco do Brasil na Rainha da Borborema.

Atendendo a uma proposta do vereador Marinaldo Cardoso e do suplente de vereador Rubens Nascimento, a CMCG fez a entrega, durante a solenidade, de um título de Cidadania Campinense à senhora Maria das Graças Conceição Machado, primeira mulher a gerenciar uma agência do BB na cidade.

Já em cumprimento a propositura do vereador Waldeny Santana, foi entregue, na mesma sessão, o título de Cidadania Campinense ao senhor João Deon de Figueiredo, superintendente comercial do Banco do Brasil no interior da Paraíba. Integrando a solenidade, a Assembleia Legislativa fez a entrega da medalha Censo Furtado ao superintendente de Varejo Nordeste II do Banco do Brasil, Ricardo Sehn.

Foto: Assessoria

Participaram da solenidade, ainda, os vereadores Jô Oliveira, Aldo Cabral, Anderson Almeida Pila, Fabiana Gomes e Saulo Noronha.

A homenagem da Casa de Epitácio Pessoa, voltada ao reconhecimento de pessoas e instituições de destaque na promoção do desenvolvimento socioeconômico da Paraíba e que carrega o nome do celebrado economista paraibano, foi entregue pelo deputado estadual Tovar Correia Lima.

“O Banco do Brasil faz parte da história do nosso país e também de Campina Grande, cumprimento um papel importante no fomento à economia e ao desenvolvimento local. Por isso, a homenagem conjunta prestada com a Assembleia Legislativa representa um reconhecimento justo e devido”, frisou o presidente Marinaldo Cardoso.

Foto: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

three × 5 =