Prefeito assina portarias de dez primeiros convocados do concurso da Guarda Civil Municipal de Campina Grande
Os dez primeiros nomeados do concurso para a Guarda Civil Municipal de Campina Grande tiveram seus nomes publicados, em separata da edição desta quinta-feira, 31, do Semanário Oficial do Município. O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou a medida, após assinar as portarias.
Na oportunidade, Bruno esteve acompanhado do deputado estadual Sargento Neto e dos vereadores Alexandre do Sindicato e Luciano Breno. Também presentes à reunião, o procurador geral do Município, Aécio Melo; o secretário Gilbran Asfora (Gabinete do Prefeito); e, representando a Guarda Municipal, o comandante Rodolfo Emanuel, acompanhado da gerente de Operações, Shaiene Teodósio.
De acordo com o prefeito, a nomeação faz parte de seu compromisso de valorização da GCM de Campina Grande, uma bandeira defendida por ele desde o mandato de vereador. O concurso público, no final de 2021, para 50 novos integrantes da corporação, foi um passo decisivo nesse sentido. O critério para a nomeação dos concursados segue a ordem de colocação no concurso público. O prefeito Bruno prometeu concluir as nomeações até meados de abril do próximo ano.