Associação Comercial vai realizar série de eventos para qualificação dos empreendedores
Dando mais um passo no sentido de defender os interesses do empreendedor e buscar qualificar ainda mais essa importante fatia da nossa sociedade, a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG) está preparando um cronograma de atividades para melhorar questões como atendimento ao cliente, qualificação de vendedores, valores agregados aos produtos, marketing, entre outros.
“A ACCG tem essa função preponderante que é dar suporte ao empreendedor. Esse cronograma que estamos programando é justamente no sentido de oferecer qualificação, melhoria no atendimento ao cliente, formas de agregar valor aos seus produtos, investir no marketing, entre outros. São essas temáticas que nós iremos disponibilizar, pensando no nosso associado, mas também pensando nos empresários de uma forma geral”, explicou o gerente de negócios da ACCG, Welton Oliveira, em entrevista à imprensa.
Ele adiantou ainda que a primeira etapa dessa série de eventos voltados para o crescimento dos empreendedores já tem data marcada para ser iniciada: é o dia 28 deste mês de agosto, com um treinamento que será realizado no auditório da própria associação. Os detalhes, como por exemplo os temas que serão abordados, forma de inscrição e quem irá ministrar as atividades, serão divulgados em breve, através das redes sociais da ACCG.
A expectativa é que esses eventos sigam acontecendo todos os meses, até o fim do ano, sempre com uma temática específica e com objetivo de melhorar vários aspectos do cotidiano de atividades dos empreendedores campinenses.