Manifestantes divulgam contatos de vereadores em campanha contra projeto que autoriza Prefeitura a contrair empréstimo
Vereadores de Campina Grande tiveram seus números telefônicos pessoais divulgados numa “campanha” anônima que tem sido disseminada através das redes sociais e que tem o intuito de se posicionar contra o Projeto de Lei que deve ser votado na sessão desta terça-feira e que visa autorizar a Prefeitura Municipal a contrair um empréstimo na ordem de US$ 52 milhões para serem investidos em obras de infraestrutura e modernização da cidade.
No material, que foi levado a público pelo vereador Janduy Carneiro em um grupo de Whatsapp, foi divulgado nome e número telefônico de todos os 23 parlamentares de Campina Grande, além de frases criticando o PL que foi enviado ao Poder Legislativo pelo prefeito Bruno Cuna Lima. Janduy, inclusive, teve problemas recentes com suas contas em redes sociais, que foram clonadas por golpistas e utilizadas para tentar roubar dinheiro. Até o momento, nenhum autor do “manifesto” foi identificado.
A votação para autorização ou não para que a Prefeitura possa contrair o empréstimo ainda não foi realizada pela Câmara Municipal.