Campina GrandeParaíbaPolítica

Presidente da Câmara de Campina Grande endossa adesão de Veneziano a Pedro

O presidente da Câmara de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso (REP), acompanhado dos vereadores Aldo Cabral, Rui da Ceasa e Saulo Noronha, participou do ato de adesão do senador Veneziano Vital (MDB) à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado.

Marinaldo Cardoso classificou a aliança como um gesto de maturidade de Veneziano e ressaltou a atuação dele como parlamentar em favor de Campina Grande.

“O senador Veneziano sempre esteve com as portas abertas de seu gabinete quando precisamos de apoio Campina. A prova é a ação que realizamos em prol da duplicação da BR-230, que culminou na destinação de emendas por parte do senador de mais de 10 milhões de reais. Estivemos em Brasília por diversas vezes e sempre recepcionados muito bem pelo senador”, disse Marinaldo.

Ele lembrou da mobilização em defesa da duplicação da BR-230, que contou com o engajamento de Veneziano, inclusive destinando a maior parte dos recursos para a execução dos serviços.

Foto: Assessoria

“Realizamos um evento na FIEP em Campina com as entidades que estavam apoiando a duplicação da BR-230, e Veneziano nos honrou com sua presença, mesmo sabendo que politicamente naquele momento estávamos em campos opostos. Colocamos no mesmo palanque diversas lideranças de diferentes partidos, fato este que era impensável em tempos atras, que se tinha a ideia que era até proibido de falar com alguém da oposição”, completou o presidente.

Para o presidente da CMCG, cidade de Campina Grande já provou que quando existe união no campo político quem mais sai ganhando é a população. “Agora vamos levar essa união de esforços da oposição para o Estado”.

Vereador por quatro mandatos consecutivos, Marinaldo Cardoso conseguiu recentemente sua recondução ao comando do legislativo campinense, após importante atuação na campanha exitosa para Assembleia Legislativa do colega vereador Sargento Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 3 =