Com preferência desde o início da campanha, Harrison Targino caminha para ser o novo presidente da OAB
Faltando pouco menos de uma semana para a votação que vai definir o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB), só um fato bastante inusitado parece ter força para mudar os rumos da campanha. Líder de todas as pesquisas desde o começo do processo eleitoral, o candidato Harrison Targino demonstra que vai mesmo ser o preferido dos advogados para suceder o atual presidente, Paulo Maia.
De todos os levantamentos já apresentados, Harrison sempre manteve, e com folga, a dianteira diante dos adversários Raoni Vita e Maria Cristina Kiu. É exatamente esse panorama que deixa quase que sacramentada a vitória situacionista dentro do cenário eleitoral que envolve a comunidade advocatícia da Paraíba.
No próximo dia 18, quinta-feira, profissionais de direito de todo o estado vão às urnas para eleger o novo presidente da OAB Paraíba e também das demais Subseções em todo o estado. Em Campina Grande, por exemplo, a disputa se apresenta bem mais acirrada do que em nível estadual, já que há uma grande indefinição entre as preferências dos votantes para a candidatura de Rodrigo Rabello ou de Alberto Jorge.