Campina GrandeParaíbaPolítica

”A soberania do povo foi respeitada”, declara Dinho sobre arquivamento de ação contra seu antigo partido

A Justiça Eleitoral em Campina Grande determinou o arquivamento de ações eleitorais, remanescentes do pleito municipal de 2020, que miravam supostas candidaturas laranjas. As contestações eram referentes as cotas de gênero em candidaturas dos partidos Democratas (atual União Brasil), Pros e Solidariedade.

Caso fossem aceitas, às ações poderiam modificar a atual composição do Legislativo campinense, atingindo alguns vereadores, entre eles o vereador Dinho Papaléguas, hoje no PSDB. Na manhã desta quinta-feira (19), pela primeira vez, o vereador se pronunciou a respeito da decisão.

Foto: Assessoria

“Ainda não havia me pronunciado a respeito disso. Mas, em respeito ao povo campinense que me fez vereador com incontestáveis 2.776 votos, hoje eu digo que a justiça foi feita. A soberania do povo foi respeitada”, comemorou.

Dinho pontuou ter recebido com a alegria a decisão. “Decisão não se contesta. Se cumpre. E, repito, a justiça foi feita. Agora é bola pra frente e muito trabalho, para honrar as pessoas que me colocaram e me concederam a oportunidade de estar vereador. A meta agora é retribuir a população campinense”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − oito =