Campina GrandeParaíbaPolíticaSaúde

Secretário de Saúde garante que “passaporte de vacina” não será exigido durante o Maior São João do Mundo em Campina Grande

Não vai haver exigência do chamado passaporte vacinal no Maior São João do Mundo. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira pelo secretário de Saúde de Campina Grande, médico Gilney Porto durante entrevista ao Programa Revista 101 da Rádio Cariri FM.

“Nós não adotamos essa estratégia do passaporte vacinal em outros momentos e também não vamos adotá-la agora no São João. A gente sabe que vai precisar conviver com o vírus e que mesmo as pessoas que já foram vacinadas podem pegar novamente o vírus. Então, por isso não vamos exigir essa questão do passaporte de vacinação durante o Maior São João do Mundo”, disse o secretário.

O Maior São João do Mundo em sua edição 2022 começa no dia 10 de junho, exatamente daqui a um mês, e vai seguir até 10 de julho. Na primeira noite do evento vão se apresentar no Parque do Povo Xand Avião, Flávio José, Nonato Neto e João Lacerda.

Foto: Paulo Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seventeen + 12 =